Mais um ano de vida: Obrigada, Senhor!

Publicado: 14 de fevereiro de 2013 em Agradecimento, Músicas que tocam

Hoje é dia de agradecer a Deus por mais um ano de vida! 3.2 rssniver 3

Sim, hoje completo mais uma primavera! (aliás,mais um carnaval também. rs) e eu não ia fazer post pra dizer que estou fazendo aniversário, mas resolvi fazer. Não por isso apenas, mas principalmente pra agradecer… meu Deus, eu só tenho a agradecer!

Agradecer por vocês estarem todo dia aqui comigo, mesmo você que só vem de vez em quando, eu agradeço a Deus por ter vocês em minha vida! E digo de todo coração, minha vida mudou com a presença de vocês! O que eu seria sem esse nosso cantinho? Ele me faz tão feliz!

Foram muitas lutas neste último ano, mas Deus tem me consolado dia após dia. Muitas lutas mas também muitas vitórias!

Agradeço a minha família por todos os momentos que passamos juntos!
Mãe, eu te amo!
Filhos, amo vocês!
Cunhados, eu amo vocês também! (mas só um pouquinho, ta? ahahaha)
Família, amigos eu amo todos vocês!

Resumindo, tudo eu agradeço a Deus! Senhor, eu te agradeço de todo meu ser, antes de agradecer a cada um eu agradeço a Ti por ter me permitido viver esses momentos! Sem Ti nada do que é seria, e nada que foi feito seria possível!

Quem somos nós para que nos ame tanto assim?

Por isso, hj eu só quero agradecer a Deus por tudo!
Principalmente por mais um ano de vida, com saúde!
Por nunca desistir de mim! Por me conceder uma família linda! Pelas dádivas que só eu sei! Pela missão que concedeu a mim, por saber que sou capaz! Por acreditar em mim, quando nem mesmo eu acredito. Pelos amigos sinceros! Por ter uma casa, um lar, alimento, cama quentinha e sobre tudo por estar respirando! obrigada pai celeste! A você, toda honra e toda glória !! Amém.

Deixo pra vocês a canção “Te agradeço” que resume neste momento tudo que estou sentindo :) Amo vocês!

Deixe um comentário

