Porque eu sei que é amor, eu não peço nada em troca.

Publicado: 1 de março de 2013 em Agradecimento, Considerações finais, Crônicas, Dedicatória, Paradoxos, Reflexões, Sentimentos, Textos
165072_458290520900418_184708794_n
“Acalme-se garota, por favor. Prometa pra mim que não vai chorar. Provavelmente agora você deve estar em casa, pensando em como tudo passou tão rápido e no porquê de vocês,  terem sido tão felizes juntos. e o seu “Para sempre” ter durado tão pouco…”
 
“Sabe, eu nunca pensei que fosse dizer isso, mas de todos os garotos em que conheci você foi o único que realmente conseguiu me provar que amar é muito mais do que dizer ”eu te amo”. Será que você entende o que isso significa? Significa que independente do que acontecer agora, eu te guardarei sempre comigo. Mesmo que lá na frente você se torne só uma boa lembrança de um amor efêmero.
 
Na verdade eu nunca desisti de nós. A verdade é que se agora eu estou aqui, é porque eu estou correndo atrás de tudo o que eu sempre desejei para mim. Enquanto embarco nesta nova viagem, penso em tudo o que aconteceu com a gente. Desde de como nos conhecemos até aquele momento mágico em que nos reencontramos e nos revelamos. É tão difícil, depois de tantos momentos bons, olhar para o lado e ver que você ficou para trás.
 
Não sei exatamente porquê estou escrevendo isso, mas eu preciso de algo para me lembrar de você. Algo para que eu olhe, aonde estiver, e me lembre de todas as sensações que só você me causou. Porque se com o tempo toda essa ligação se perder, eu terei algo para fazê-la renovar e assim ter esperanças de que um dia, depois dessa viagem, você estará a me esperar.
 
Desde que eu resolvi fazer essa nova viagem, ajustar minhas velas e mudar minha direção eu soube que não seria fácil estar sem você. Eu não queria passar toda a minha viagem triste, então resolvi que não iria pensar em nós até estar preparada. Tentei de todas as maneiras achar uma saída para nossas lembranças,  não pensar em você e até prometi a mim mesma que iria te esquecer. Mas quer saber? Que se dane! Promessas são quebradas o tempo todo.
 
Eu só gostaria que você soubesse que eu não te esqueci, assim como havia te contado da última vez em que nos falamos. Que eu lutei contra esse sentimento e que desejei não ter te conhecido algumas vezes. Sabe aquelas em que a saudade surgia e parecia não ir embora mais? Então. Foi difícil voltar a realidade depois de curtir aquela gostosa viagem. E perceber que para mim, foi muito maior que para você.E se você não entender o porquê disso tudo, não tem problema. Apenas desapareça. Suma por aí e não me procure mais. Apenas me faça ver que tudo não se passou de uma ilusão e que nada disso foi real. Pelo menos para você.”
-VP
 
“Tem sorte quem ama, ou quem amou um dia, que por conta disso nunca mais terá um coração vazio.”
 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s