Dúvida

Publicado: 24 de novembro de 2012 em Dedicatória, Frases, Sentimentos

 

“Quer saber qual é a pior parte? É duvidar. Duvidar do que você sentiu, duvidar da veracidade de suas palavras. É me perguntar se você ainda pensa em mim ou se, sei lá, em alguns minutos de solidão costuma sentir saudades…”

 

– Então não o ama mais?
– Amo. Só guardei isso num cofre. E tranquei. E esqueci a senha. Não porque quis. Foi preciso.

— Caio Fernando Abreu

 

“Lembra quando você se importava comigo?
Eu lembro e confesso… Era tão bom!’

 

E eu, no fundo, te perdoava, te entendia, te amava cada vez mais. Você me mandou embora da sua casa, do seu carro, da sua vida, da memória do seu computador, do celular e do coração. Você me deletou. E eu fiquei quietinha, te esperando, rezando pra você ver que amor maior não tem.

Tati Bernardi.

 

 

 

Deixe um comentário